Postagens Recentes

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

Tag: Minha vida em 10 músicas

   Oi pessu, tudo bem com vocês?!
   Depois de um bom tempo afastada, estou de volta, e dessa vez com uma tag que nunca vi ninguém responder em vídeo que se chama “Minha vida em 10 músicas”. Espero que gostem!!






   Ah e não se esqueça de clicar em “GOSTEI” pra mim lá no you tube e se inscrever no canal para me incentivar cada vez mais a produzir conteúdo de qualidade!!
Perguntas:
1- Uma música que te lembre um momento bom
2- Uma música que defina sua vida
3- Uma música que te faz dançar na balada
4- Uma música que foi tema de algum relacionamento
5- Uma música que sempre te faz chorar
6- Uma música que seria toque do seu celular
7- Uma música que você gostaria de tatuar
8- Uma música que te deixa com vontade de ficar com alguém
9- Uma música que você tá viciada agora
10- Uma música que faz as pessoas lembrarem de você
Big beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário