Postagens Recentes

quinta-feira, 5 de novembro de 2015

Unhas da semana: metálicas e gigantes!



  Oi pessu, tudo bem com vocês?
  Essa semana tirei um tempinho para cuidar das minhas unhas (sim, sou eu que faço minha própria unha) e escolhi uma cor super diferente do que costumo usar.





  Optei pela cor ‘cinza incerto’ da marca Risqué. O nome define essa cor, um cinza com partículas douradas e textura cremosa que modestamente combinou com minhas unhas gigantes e as destacou ainda mais!!  Ultimamente, por não ter tempo de ajeitá-las acabei deixando passar dos limites de comprimento e foi a melhor coisa que fiz essa semana, deu um ar de Kardashian kkkkkkkkkk



   Provavelmente cortarei na próxima semana, já que vai ficando impossível de usar o celular ou não se cortar! Mas amei a experiência e quem sabe não volte a deixar assim de novo?!
  Espero muito que vocês tenham gostado dessa cor porque eu amei hahaha’ do meu style da semana e até a próxima!!


   Duvidas, elogios, criticas, sugestões? Comenta aqui abaixo!
                                             Big beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário