Postagens Recentes

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Eu analiso e você é a estrela: resultado

   Oi pessu, tudo bem com vocês?!
  O post de hoje é algo que eu tinha prometido para o fim de semana, mas com problemas de saúde não pude fazer mostrando minhas conclusões de forma confortável e espontânea pra mim e eu não gosto de fazer nada mal feito, vocês merecem algo bem produzido! <3
  Apresento a vocês os blogs que conheci ao longo da semana . Visitei à todos que comentaram menos um, porque a flor esqueceu de colocar o link :/




1º Música com café

  Gente, pensem em um blog zen, super aconchegante e informativo ao mesmo! Me senti em casa lendo os posts da Fátima Teixeira. Ela expõe, de modo esclarecedor ,como suas experiências de vida e as nossas são ligadas ao minimalismo, o que o ambiente que criamos remete sobre nós... Além de dar dicas de livros de auto ajuda. AMEI e já virei leitora <3


http://www.musicacomcafe.net/



2º Eh mainha
  
  Uma leitora minha desde os princípios, Margareth compartilha em seu blog receitinhas que me incentivam à cozinhar, faça você mesma com produtos que já usava e nem sabia que servia para outras coisas, resenhas super explicativas de produtos considerados pra mim "the best" e muito mais. Minha mãe já é fã e já quer fazer algumas das várias receitinhas que tem por lá. ^_^



http://ehmainha.com/



3º  chiclete pink

  Apesar de ser bem novinha (11 anos) me surpreendeu com a sua iniciativa e força de vontade em ter um blog, se acha que dará certo, não desista por conta de comentários maldosos! Seus posts são bons e trazem uma linguagem bem sincera, na lata mesmo rsrsrs


http://chiclet3pink.blogspot.com.br/



4º  Diário de uma africana

  Essa flor escreve muito bem, eu simplesmente fiquei apaixonada pela sua forma de expressar... parece que eu a conheço há anos! Além de vária dicas que nem me passaram na mente; conselheira e sempre pronta a ajudar, é assim que me senti no blog dela! <3


http://diariodeumafricana.blogspot.pt/



5º Garota Veneta

  Me fez sentir alguém bem próxima, consegui desabafar em seus comentários e  refletir sobre minha vida... "Estou vivendo ou existindo?" posso pegar essa frase para fazer um post também? Amei essa filosofia de vida!



http://www.garotaveneta.com



Charmig Wiccan

  O último mas não menos importante, gostei bastante de um projeto de cartas que a wiccan irá desenvolver ao longo do ano e tô pensando até em dar uma copiada, só fiquei um pouco curiosa com a sua maneira de viver.. É algo diferente do meu cotidiano e vale muito a pena conhecer!!! Blog bem estruturado e mega fofo... Passa lá pra conferir! =D


http://www.charmingwiccan.com/



 Então é isso, agradeço de coração às meninas que participaram desse meu projeto fail, mas eu não podia deixar de falar um pouco do blog delas que tiraram um tempinho do dia para refletir sobre seus respectivos blogs... Desculpem se não respondi às expectativas de vocês o falar dos blogs, mas virar leitora de vocês já é uma resposta! E as demais espero muito que tenham gostado e possam assim como eu, virar leitoras delas!!
Big beijo :*
 

8 comentários:

  1. Nosaaaa, fiquei agora pasmada que o meu blog está aqui incluido. Super feliz. bjs e muito sucesso com o seu blog!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou flor, fiquei muito feliz em ter conhecido você e seu blog!
      big beijo e sucesso pra você também querida!:*

      Excluir
  2. Oh flor fiquei emocionada com seus comentários de carinho. Brigada mesmo! Vou passar nos outros blog pra conhecer as meninas. Conte sempre comigo viu. Tamo aí nessa jornada todas juntas e misturadas. Parabéns viu bju bju bju ehmainha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn linda, que bom que você gostou! Passe nos demais que você não se arrepende, garanto. Qualquer coisa, estou sempre por aqui e pelas minhas redes sociais, juntas conseguiremos! Sucesso e parabéns pelo seu blog!
      Big beijo :*

      Excluir
  3. Você acaba de me dá um um presente maravilhoso, fico até boba aqui. Eu viajei muito no seu comentário em emu post ''Estou Vivendo ou apenas existindo?'' Sério, foi como ler um livro e ver um filme. E SIIIM, pode pegar essa frase para um post, vou adorar ler <3

    Sucesso, linda! ah, vou conhecer os outros blogs também <3 Big beijo haha <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn que bom que você gostou do meu comentário flor, sabe, passei três dias pra comentar naquele post de tão instigada que fiquei... Foi a melhor reflexão que fiz sobre os últimos anos de minha vida! Espero que volte mais vezes e vou começar hoje mesmo a trabalhar meu artigo de opinião sobre a frase, assim que ficar pronto publico. Volte mais vezes e desfrute ao máximo dos outros blogs
      big beijo :*

      Excluir
  4. Minha querida, muito obrigado por suas palavras tão quentes. Espero que sua saúde já esteja recuperada por completo! Parabéns por sua iniciativa em promover outros blogs tão diversos dentro da sua comunidade. Você tem uma humildade e coração enormes, afirmando ainda sua convicção e gostos sem medos! Manteremos contacto! Obrigado também por seus comentários em meu blog. Você é um anjo de Deus :-)

    Fátima Teixeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. awn flor, fico muito feliz que tenha gostado da minha "mini resenha" do seu blog! Por completo ainda não fiquei recuperada, já que a febre chicungunya vai passar mais alguns meses apoderada de mim, por ter ficado crônica. Obrigado, pensei que teriam mais meninas aqui nessa lista, mas conhecer o blog de vocês me compensou e muito. Fiz com o maior amor do mundo e vejo que vocês amaram também e é isso que me deixa feliz! Espero que desfrute de todos os outros blogs assim como eu e que volte mais vezes aqui! Sucesso
      big beijo :*

      Excluir