Postagens Recentes

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Novidade: eu analiso e você é a estrela

  Oi pessu, tudo bem com vocês?!
  O post de hoje é com um quadro que pensei muito antes de lançar para vocês, mas a ideia pra mim foi tão boa que achei digno; percebi que muitas garotas (o) assim como eu se esforçam muito para terem um bom conteúdo, design e interpretação de qualidade para os leitores e decidi fazer um quadro onde a cada fim de semana eu divulgarei aqueles que viraram meu xodó pela dedicação no conteúdo e enfins....



  Então, se você quer aparecer aqui nesse final de semana, responde aqui nos comentários a seguinte pergunta: o que te motiva a bloggar? E abaixo da resposta o link do seu blog. NADA DE RESPOSTAS IGUAIS, HEIN?!
   Irei acompanhar cada um que aqui escrever. E ai, gostaram? Espero o seu blog aqui para que eu possa conhecer e virar uma leitora!
Big beijo :*

9 comentários:

  1. Oi Fabiola,
    Parabéns pelo seu blog e pelo seu empenho em querer divulgar outros blogs.

    O que me motiva a blogar acima de tudo é o meu prazer pela escrita, pela fotografia e pelo conteúdo do que eu escrevo. Iniciei o meu blog há alguns anos quando decidi enveredar o caminho da vida simples, organizada e do minimalista. Decidi partilhar as minhas descobertas, mudanças e dicas. Isso me dá tanto prazer que mesmo quando me perguntam "como profissional e dona de casa, como consegues ter tempo para escrever?", eu respondo que troco uma televisão por um bom momento escrevendo... troco microondas por uma comidinha mais saudável... troco a tralha por momentos!

    Conheça meu blog Música com Café:
    www.musicacomcafe.net

    Um beijinho para você, feliz 2016!

    Fátima Teixeira

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua iniciativa de querer divulgar outros blogs!

    O que motiva você a blogar? Bom, sempre quis aparecer para o mundo, compartilhar o que sei de alguma forma. E comecei a acompanhar outros blogs, quando decidi criar o meu. Estou começando, e, claro que não tenho muitos seguidores, e não pretendo isso, mais sim, divulgar o que sei e o que saberei daqui para frente!

    Visitem meu blog e não se esqueçam de seguirem se gostarem do conteúdo:
    http://chiclet3pink.blogspot.com.br/?m=0

    Bjoos!! ❤😙💋

    ResponderExcluir
  3. Sabes, acho que deveria colocar um botão de seguir no teu blog, gostei bastante do conteúdo, parabéns!
    Com certeza irei voltar! ❤

    ResponderExcluir
  4. Então,
    Blogar é um vício para mim, uma paixão. Blogar por si só já me motiva e muito. É o facto de poder partilhar um pouco de mim e dos meus pensamentos, de aprender un pouco maia a cada dia na blogosfera, o carinho e a atenção dos leitores, o meu amor pela escrita. Tudo isso me motiva.❤

    http://diariodeumafricana.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  5. Então,
    Blogar é um vício para mim, uma paixão. Blogar por si só já me motiva e muito. É o facto de poder partilhar um pouco de mim e dos meus pensamentos, de aprender un pouco maia a cada dia na blogosfera, o carinho e a atenção dos leitores, o meu amor pela escrita. Tudo isso me motiva.❤

    http://diariodeumafricana.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  6. O que me motiva a blogar é compartilhar com as amigas aquilo que gosto de fazer e a maneira como vivo. É também uma maneira íncrivel de aprender coisas novas. Amo escrever, fazer amizades, cozinhar... É a maneira que encontrei, de como dona de casa, amante do que faz, sentir-se útil e fora das quatro paredes do meu lar doce lar. Curti muito sua iniciativa, sempre passo por aqui e amo a forma que escreve, me faz aprender... Bjukiss

    ehmainha.com

    ResponderExcluir
  7. Eu não preciso explicar e nem colocar adjetivos bonitos para dizer que blogar pra mim é amor! É algo que me renova sempre, que tira tristeza e tantas coisas ruins para me dá algo bom. Me dá felicidade, prazer e suporte para meu coração sonhador.

    Parabéns pela iniciativa! 👏

    www.garotaveneta.com

    ResponderExcluir
  8. Eu blogo porque gosto de escrever as minhas experiencias e alguns conhecimentos. Blogar é como escrever um diário que se torna público.

    www.charmingwiccan.com

    ResponderExcluir
  9. O que me motiva a blogar?
    Primeiramente as inpirações que tenho,sempre senti prazer em ler blogs e a um tempo atrás pensei que seria legal criar um só meu,para que eu pudesse compartilhar as coisas legais que sei e que também posso aprender,bom blogar é simplesmente um prazer inesplicavél

    ResponderExcluir