E vamos a mais um dia de desfiles em Paris, com a queridíssima Schiaparelli (poque quando eu gosto, eu grudo kkk) e uma novis aqui no blog que é o Giambattista Valli. Vou tentar dar uma mesclada e não ficar presa somente aos queridinhos e mostrar grifes novas à vocês, tá?!
Schiaparelli
Bertrand Guyon comanda o desfile com a coleção circus, de 1938 criada pela Elsa Schiaparelli, porém com várias modificações, como, por exemplo, ombros estruturados em novas proporões, bordados e cartelas de cores diferenciadas.
O que atraiu os olhares foram as jaquetas matelassadas, de modelagem curva, borboleta e as franjas em diagonal.
Outro destaque na passarela foram os decotes profundos, com um triângulo-flecha no meio apontando para cima.
Alguns desses vestido dando uma bela adaptação (ou nenhuma), ficariam divinos para uma formanda ou madrinha de casamento. Que tal?!
Giambattista Valli
Até agora o desfile que mais me deu trabalho de escolher as peças pro post kkkkkkkkk
Nunca tinha visto (que me lembre) nenhum look, mas me encantei com o desfile!
Outra característica do desfile foi o clássico P&B , algo que nunca sai de moda, mesclado também com estampas florais, e nos pés, permanecem as gladiadoras (louboutin ou valentino, arrisco rsrs), famosíssimas na época de Moisés kkkk... brincadeiras à parte, em preto ficam mais lindas que em marrom, né?!
Foca na lacração do último modelito a pisar na passarela usado pela boneca da Gigi Hadid (primeiro look á esquerda)! :O
as capas são a atração (pra mim) nesses modelos, porque ele fez um jogo de "estampa maior fora, estampa menor dentro", dando um aspecto mais "magro" às modelos (como se elas não já fossem) e desenhou a silhueta, trazendo a sensualidade juntamente com os pontos estratégicos de transparência.
E aí, formandas/madrinhas, já pegaram as características favoritas dos seus vestidos? Conta pra gente! <3
Big beijo :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário