Postagens Recentes

quarta-feira, 10 de maio de 2017

Das passarelas para as ruas: Doble Denim

   Oi pessu, tudo bem com vocês?!
   O post de hoje traz uma trend que eu amei e nunca tinha pensado que ficaria tão legal que é o all jeans.


   Quem nunca usou esse tecido tão conhecido, que atire a primeira pedra hahahaha 



   Monocromático ou não, o jeans além de estiloso, é uma ótima pedida para essas frentes frias repentinas.


  O que acharam de usar o all denim? Lindo né?! E vai perdurar por muito tempo hein
   Além de monocromático, dá para brincar com os diversos tons, estilos e lavagens!
  Espero que vocês tenham gostado!
Big beijo :*

4 comentários:

  1. Haaaa amooo, tenho varios no guarda-roupa ❤️❤️❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é algo prático, arrumado e que salva muitas vezes na correria né <3

      Excluir
  2. Não sei, acho que nem sempre combina, mas as vezes dá um super acerto. Só não combina muito comigo :)

    Blog Insaturada
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que depende muito do tecido, mas a minha dica é que quanto mais despojado, mais fácil de se combinar! O segredo é sentir-se bem vestida e confortável. ❤❤❤
      Big beijo 😘

      Excluir