Postagens Recentes

sexta-feira, 26 de maio de 2017

Nova Aparência e formato do blog. Vem cá que eu te conto tudo!

  Oi pessu, tudo bem com vocês?!
  O post de hoje é falando um pouco mais sobre o nosso novo formato que citei logo após meu retorno ao blog,  aos poucos cada coisinha que falei vão se cumprindo, só nos falta agora a pontualidade com os posts da quarta (prometo que vou melhorar nesse ponto) e o SORTEIO. Estou pensando em soltá-lo em comemoração aos dois aninhos do nosso cantinho, e SIM, já se tem todo esse tempo por aqui! 
  Mas vamos ao que interessa no momento, né?!
  O blog foi formatado para trazer um ambiente mais clean e aconchegante, para que quem chegue aqui se sinta em casa com o branco que o envolve, já que o antigo formato era totalmente rosa e verde rsrrsrs
  O banner foi criado por mim mesma dessa vez. ele era maior, mas o formato dele o deixou faltando algumas coisas, mas com o passar do tempo a gente vai ajustando e pondo cada coisa em seu lugar


                                                         O primeiro banner a gente nunca esquece <3


Aquele novo formato que a gente ama!

  Esse primeiro eu peguei na internet e coloquei o nome do blog. Ele já era assim, com todas essas imagens, já o segundo eu quem coloquei a mão na massa e fiz, passei a madrugada inteira colhendo ideias e juntando todas até que ele saiu. formatos de letras que são oficiais do blog, além da nossa Torre Eifel que não poderia ficar de fora porque eu AMO Paris e espero um dia conhecer (sonhar é de graça kkkkk).
  Tudo foi escolhido conforme meu crescimento, não que eu não goste de rosa, mas dos meus 15, 16 pra cá aprendi muitas coisas e os gostos diversificaram em termos de design. Sinto que o menos é mais pra mim agora e quanto menos informação de cor, mas agradável aos olhos de quem vê <3
  O layout continua o mesmo, só acrescentei algumas informações como meu instagram, google +, livros que estou lendo ultimamente, TRADUÇÃO já que a maioria dos (a) leitores (a) são de outros países, seguidores do blog, +1 do google e uma Biografia bem mais informativa sobre mim)
  Acrescentei um botão de subir ao topo, para que você não tenha que rolar a tela inteira para voltar novamente.
  Temos agora uma grade com os posts publicados recentemente e um botão de buscas para facilitar a sua procura por posts aqui do blog. Além de ter continuado o gadget com o histórico do ano e mês com as matérias publicadas, não tá demais?!
  Espero muito que vocês tenham gostado e aproveitem bastante desse nosso novo espaço, o que mudou foram os formatos mas a intenção ainda é a mesma: dividir tudo que sei e aprendi com vocês.
  Alguma dica? Comentário a respeito? Dicas de como fiz as mudanças? Me conta escrevendo um comentário nesse post! 
  Big beijo :*


2 comentários: