Postagens Recentes

segunda-feira, 1 de maio de 2017

Tô de volta! Porque sumi? Novo formato e sorteio?! vem cá que te conto tudo!

  Gente do céu, será que eu ainda sei dizer aquele bordãozinho de início de cada post? Como era mesmo? Ah, lembrei kkkkkkk
  OOOOOOIII PESSU, TUDO BEM COM VOCÊS?!
  Ah, como é bom digitar isso de novo! Que saudade de me deu desse cantinho esses dias, tava de bobeira no fim de semana e cliquei sem querer na página do facebook (botão de seguir tá aqui no canto direito do blog) e percebi que tinha deixado muita coisa linda, muita gente especial sem explicação, muito post salvo (hihihi) e sem publicar, mas realmente para tudo isso tem uma explicação...



  Meu último post publicado aqui foi dia 5 de setembro do ano passado (inclusive uma resenha), porém muitas águas antes desse dia rolaram por baixo da ponte, eu teria parado em 16 de agosto, porem tinha-se muito conteúdo já feito e um sorteio que cancelei por que, honestamente, eu não tinha forças para continuar mais nada nessa vida!
  Uma semana depois do meu aniversário (11 de agosto), meu pai atendeu ao chamado do Senhor, partindo para a vida eterna e eu não via mais motivos para continuar aqui... passei a me focar bem mais nos estudos, a procurar um emprego, a cuidar mais de outros afazeres que iriam me ocupar bem mais do que cuidar do blog... eu procurava algo que me fizesse ficar tão mais ocupada que perdesse o foco do que tinha se passado e tava se passando em minha vida!
  Confesso que esse tempinho foi muito bom para mim, por mais que tenha sido desgastante... às vezes temos que seguir  outros caminhos para que no fim tudo dê certo e quem sabe possamos voltar a mesma estrada (coisa que nem sempre é fácil, mas eu vou conseguir voltar), eu vir aqui esclarecer já é meio caminho andado né gente?! rsrsrsrs
  Consegui êxito em meus estudos, BEM MAIORES DO QUE PENSEI ALCANÇAR, a bagunça do meu quarto está em ordem e o meu coração pode-se dizer que está muito mais leve e contente do que quando parti daqui.
  Teremos um novo formato siiiiim, não que eu irei perder as raízes, mas que vou fazer o máximo possível para trazer tudo do jeitinho que vocês merecem, conforme nossa "época" e style renovados tão rapidamente (muita coisa no mundo do blog mudou em um ano) kkkkkk
  Estou pensando em um sorteio de "boas revindas"? Craro que sim, vocês merecem sempre e era o que devia ter feito para nosso aniversário de UM ANO! Então fiquem ligados que a qualquer momento sai.
  E é isso, amores! Estou muito feliz em estar de volta, confesso que não estarei suuuper interativa como antes, mas sempre que estiver, ninguém sai sem resposta!
   Um beijo no coração de cada um (a), não desistam de mim, que Deus esteja sempre com vocês e até o próximo post
  Big beijo *

Nenhum comentário:

Postar um comentário