O post de hoje é um dos mais esperados (pelo menos por mim hahaha) da temporada de inverno que são os desfiles das marcas mais maravilhosas trazendo todas as tendências de inverno feitas à mão. SIM, TODAS AS PEÇAS SÃO FEITAS À MÃO, ACREDITE!
Não importa se a peça é feia ou bonita, peça coringa ou imprópria pro dia-a-dia, e sim, a dedicação, delicadeza e elementos que a peça possui para trazer ao nosso cotidiano, afinal, extraímos da moda o que vemos de melhor pra gente, não é mesmo?!
E vamos aos desfiles...
AZZARO
Loris Azzaro é descendente de italianos e deu início na construção de seu império em 1967. No desfile de domingo (02/07), ele trouxe uma coleção realista, com peças que podemos usar sim sem necessidade de qualquer modificação, desde que faça nosso estilo.Vestidos
Jaquetas e botas de couro nunca saíram nem sairão de moda, vestidos lisos com detalhe no colo são delicados e atemporais.
Recortes trigonométricos, fendas e decotes sem vulgaridade, mas remetindo sensualidade. Scarpin, botas de cano longo bem estruturadas e o detalhe em pedraria nas golas traz um ar de 40's,
NOTA-SE: Argolas nas modelos, peça lisa e tradicional que ficou por um tempo esquecida.
A transparência e o veludo tomaram o posto do suede (tendência do ano passado) e o all black também.
Lembra daquele vestido da Britney Spears? pois é, miga, tira ele do meio do mofo que tá na moda hahaha
Com ou sem alça, o vestido de franja com degradê nas pontas (ou sem) virá com mais força e necessariamente não será somente em vestido não, hein?! Saias, blusas e calças também.
A seda por si só já é sexy até numa fronha, e num vestido vinho?! Com esses manguitos de veludo então?! P-A-R-A T-U-D-O! Claro que é para uma ocasião bombástica (ATENÇÃO MADRINHAS!) e que requer sofisticação.
A bomber jacket (POST AQUI!) com veludo ficou uma peça divinamente elegante. Lisa e sem demonstrar elasticidade, sem dúvida alguma eu achei muito linda (AINDA NÃO ACHEI A QUE GANHASSE MEU CORAÇÃO :'( ).
Produção, vai buscar a cintura dessa modelo e o vestido carérrimo pra mim? O detalhe na gola, mangas e a transparência na barra da saia ficou impecavelmente rico! Sem falar que o corpo da modelo ajudou bastante. Alguém me indica uma costureira pra fazer um pra mim?!
A capa de chuva virou tendência também hahaha
Brincadeiras à parte, ficou estranha, mas não ficou feio, até porque o modelo por baixo da roupa são peças clássicas e não necessita da peça.
Pra fechar com chave de ouro, esse modelito não podia ser esquecido, um maxi jacket bober mais parecido com uma capa daquelas vilãs da disney, que nos eleva e faz sentir a diva dum clipe sem passar frio. Digno!
RODARTE
A inspiração foi tirada do filme "três mulheres" (1997) de Robert Altman, pelas irmãs Mulleavy. A coleção tem um estilo de contos de fadas e rockeira sensual que as irmãs tanto gostam.
Teve calça de motoqueiro? Teve sim. Teve Perfect Jacket? Teve sim. Impressionante como as Jackets de couro nunca saem de moda, né?!
Já tenha absoluta certeza que os conjuntinhos de cropped e saia longa serão atemporais no ano de 2018.
As saias com babados, que me lembram bem o estilo de Catherine Zeta Jones em "Zorro" em diversos tipos de tecido são um bom invertimento para quem quer dar uma aumentada no quadril. Sem falar nas botas de cano curto, que será uma marca registrada nesse desfile, bem diferente do ano passado, que foram as gladiadoras.
O mais interessante é que todos os adereços das modelos são feitos com flores da decoração, fazendo com que pareça que elas tem uma ligação, que pertencem a esse lugar... incrível!
Muito babado na parte de baixo trazendo um ar gypsy.
Muita renda, muita transparência e combinações com vestidos de groupie na parte de cima.
Cintos delicados (ou não) a marcara cintura.
Plumas em todo e qualquer estilo de peça e das mais diversas cores e quantidade.
Muito floral em cada peça, trazendo harmonia às peças.
E aí, gostaram desse primeiro dia de desfile? Se surpreenderam, assim como eu, com tanta "simplicidade" e com peças tão mais corriqueiras? Comenta abaixo!
Big beijo :*
Nenhum comentário:
Postar um comentário