Postagens Recentes

segunda-feira, 13 de julho de 2015

3º dia: desfile da alta costura – Chanel & Giorgio Armani

   Oi pessu, tudo bem com vocês?
   Mais um dia falando sobre o desfile da alta costura, mas essa vez vale a pena ler até o final, tá?! Hahaha

   Desfile da tãããão sonhada marca de grife de toda garota, Chanel vem acompanhada com Giorgio Armani lacrando no terceiro dia de moda em Paris... então vou deixar de enrolar e vamos conferir os looks bafônicos que rolaram?

                  Chanel


   A Chanel mais uma vez fez um cenário superglamouroso pra um desfile no Grand Palais. A grife criou um cassino batizado de Cercle Privé inspirado nos moldes do de Deauville, muito frequentado por Coco Chanel.. Onde tiveram mesas de roleta e nos cantos das paredes algumas máquinas “caça-níqueis” para os convidados tirarem uma “selfie” pré/pós desfile. As roletas do cenário eram reais e seus caça-níqueis também, todos com o número 5 e o logo da marca para os convidados tentarem a sorte.



   A marca contou com participações especiais nas mesas de roleta: Julianne Moore e Kristen Stewart com Isabelle Huppert e, na outra, Rita Ora, Alice Dellal e Geraldine Chaplin. E ainda tinha Lily Collins e Lily Rose-Depp, a filha de Johnny com Vanessa Paradis! Elenco milionário, roupas idem: os primeiros looks são construção total em 3D sem costura, que depois são bordados. Muito martingale nos ombros, que chegam bem quadrados e marcados, e outras referências a uniformes (militarou de crupiê?). Os vestidos são bem trabalhos em bordados, casa de abelha, plissados… A beleza, um pouco estranha, com um blushzão destacando a maçã do rosto, deixou todas as modelos com um cabelo chanel.




                  Giorgio Armani

   Utilizando cores fortes como o pink e o roxo; e acessórios como plumas e franjas, a coleção da Armani Privé trás uma abordagem altamente sofisticada pela aplicação de microcristais nas capas e nos vestidos. Pink, azul, preto e violeta formavam a cartela noturna de cores combinando-se em degradê e os tecidos iam do veludo ao lurex desfiado e à palha de seda. Por fim, a alfaiataria vem com ombros marcadíssimos, como em muitas das coleções apresentadas na temporada.

    Como já é tradição, a marca combinou seus looks couture com flats (sandálias estilo Aladim), um alívio para a turma de modelos que está no terceiro dia da temporada usando salto alto o tempo inteiro. Para o inverno 2016, Giorgio Armani investiu em tons preciosos da sua paleta noturna, com muito pink, azul, preto e violeta, e repleta de tons lavados e pastel.









Muito lindo, né?! as cores galaxy estão voltando com tudo em todo tipo de peça (alé de shorts que cansei de ver no fb hahahaha)!
gostaram? comenta aqui embaixo a sua opinião, vou amar ver!
Big beijo :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário