Postagens Recentes

sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Favoritos de 2015!



  Oi pessu, tudo bem com vocês?!

  Dei uma saidinha de férias para fazer vários nada em casa,  afinal de contas lugar de enfermos é onde? rsrsrss

  O post de hoje está meio atrasado, mas não deixa de ser importante e que traz meus “the best” do ano que passou.



                                      Tônico facial deep cleasing -  Avon

  Produtinho que sou suspeita a falar, o tônico facial da linha de pele acneica da Avon é meu amigo desde 2014, dura horrores. Esse já está acabando e foi meu primeiro vidrinho de muitos que virão. Preciso comprar urgentemente outro! Rsrsrs


 

                  Polpa hidratante para as mãos castanha – Natura


  Carrego para todos os lugares, uma paixão antiga que nunca acaba! É um creminho de consistência grossa que tenho e uso há mais de um ano, minhas amigas, mãe e irmã usam, mas parece não ter fim nunca! Não me arrependo deste investimento, pois além de hidratar ainda fortalece as unhas... uso principalmente nos pés, já que é a área do meu corpo que mais resseca e as unhas são muito frágeis.


          Desodorante hidratante corporal cereja e avelã – Natura


  Uma marca que me surpreende e inova em cremes corporais, já é meu segundo desse cheiro e não é nem necessário dizer que apaixonei! O único lado negativo é que no calor que está fazendo agora eu não consigo mais usar :/ porém no ano de 2015 não consegui largá-lo.



              Protetor solar facial fps 60 – Natura (de novo kkkkkk)


   Depois dessa, não preciso nem dizer qual foi a marca favorita do ano né?! Rsrsrs

  Esse protetor facial me ganhou o heart por cumprir o que promete – pele oleosa sequinha – e no calor que está aqui conseguir não derreter, caber na palma da mão (compacto) estar na minha lista e não deixar os olhos ardendo só pode ser muito bom mesmo! O meu já está no finzinho (aceito presentes hahaha) e preciso providenciar outro URGENTEMENTE!





                                                      Óleo puro – Jonson’s baby



  Depois que descobri seus benefícios e versatilidade nunca mais deixei de usar. Garanto que são os R$ 20,00 mais bem investidos na vida feminina! Em breve falarei mais em outro post, porque ele merece um exclusivo rsrsrss

 


                   Linha óleo extraordinário – L’oreal Paris



   No início existia uma barreira entre nós, porque o xampu da linha deixou o meu couro cabeludo duro e oleoso; quando mais jogava água, mais duro ficava, daí aprendi a misturá-lo na mão e aplicar no extenso do cabelo (antes eu jogava o produto diretamente no couro) e apaixonei, tanto que só me restou a máscara que dura horrores! aqui em casa existem 3 rapunzéis (se achando kkk) e todas nós usamos... ou seja: você morre e ele fica hahaha



                                Gel suavizante – Wedical



   Sabe aquelas vendedoras porta a porta? Então, dessa vez foi um anjo mesmo, porque esse foi o único produto que fez com que aliviasse as dores nas articulações causadas pela chicungunya em mim... eu nem dava bola pra ele até minha mãe me forçou a usar -  já que eu achava não ter solução. No outro dia acordei dançando hip hop kkkkk


                                     Duo pó/blush + trio de sombras -  Fenzza



  BBB’s que e surpreenderam, esse duo já é o segundo que uso e já tenho um estoque quando esse acabar. Inclusive tem post com ele de “como recuperar produtos compactados” AQUI. E esse trio de sombras com cores padrão que super pigmenta?! Viciei nele para fazer a correção da sobrancelha, já que o cabelo é mega escuro e com marrom não dá certo... produtos multifuncionais e compactos. Parabéns a marca!

Obs.: cor que uso é 01 e o trio é o 06





                                    Bepantol derma – Bayer



  Ouvia e via muitas receitas com essa pomada e resolvi comprar pra testar... de todo jeito e receita que fiz ele se saiu super bem! São as 20g mais duradouras, porque o tanto de coisa que já fiz com ele... Mais um pra vida.

Obs.: Se quiserem receitas, antes/ depois de algum teste é só comentar aqui abaixo!



                                              Corretivo cremoso – Natura



  Você de novo por aqui, Natura? Pois é, esse corretivo é um aliado para todo tipo de olheira, mas não o curti muito para esconder espinhas – acho a textura muito cremosa/pesada... senti meio reboco na região da inflamação :/ Duração, cobertura e uniformidade nota 10!

Obs.: a minha cor é a bege claro 01.



                                                 Batom rosa chiclete – Avon

   Nunca vi um danado durar tanto quanto esse! Quando estudava (que não faz tanto tempo assim rs) colocava às 7:00 , chegava em casa às 17:20 e ainda tinha um restinho. Pode ser que exagerei ou esqueci de falar que retocava uma única vez, mas que ele dura, ah isso tenho certeza!


 

            Combo:  Sabonete em barra + desodorante aerossol -  Joy!



    Além de ter me ganhado pela embalagem (fofa *_*), o cheirinho desses dois produtos me faz parar no supermercado e comprar 2 fardos kkkkkkkk juro

Essa marca conheci através da Nah Cardoso, quando ela falou ter amado a linha de cabelo. Não encontrei os mesmos produtos, mas a Joy! ganhou um espaço significativo na minha vida!




                                    Gel creme facial de pepino noite - Avon



  Comprei a versão travel de vários deles, mas esse tem sido o que mais uso por ser oil free, alguns cremes transpiram muito nesse verão e esse foi o que mais aderiu, após esse teste, talvez compre a versão maior... saberão mais nos próximos capítulos...



   Então esses foram os meus favoritos... gostaram? Algum desses fizeram parte da rotina de vocês também? Me conta, vou amar saber!!!
   Big beijo :*









Nenhum comentário:

Postar um comentário