Postagens Recentes

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

As 20 músicas que bombaram minha playlist em 2015

  Oi pessu, tudo bem com  vocês?
  O post de hoje é com as vinte músicas que bombaram no meu celular durante esse ano de 2015. Posso ter esquecido algumas, mas se eu me lembrar, quem sabe não faço uma parte 2 desse post?! hahaha

1- Quem nasceu piriga - Camila Uckers
  A bixa já começa com uma música de cultura brasileira kkkkkk a forma com que a Cami se expressou na letra foi um recado prazinimiga que todo mundo queria dar. Desculpe mundo, sociedade, mas começo a playlist de hoje assim memo kkkkkkk




2-  A vida tem dessas coisa Ritchie
  Uma música que me conquistou nas madrugadas do love songs hahaha à la moda antiga, com aquele romance bem do jeitinho que curto ouvir. Excelente cantor, amo!! 


3- Toda toda Mc pikeno e Menor
  Música que levanta o astral de qualquer garota que  tá deprê. Amo!


4- Roudtable rival Lindsey Stirling
  Essa mulher arrasa no violino, divônica! 


5- I don't wanna lose your love tonight The police
  Música já reproduzida pela banda Calcinha preta, mas a original é a que realmente me fascina! sou meio que da década de 80, 90... perceberam??


6-  Sou dessas Valesca popozuda
  Apesar do refrão ser um pouco vulgar, ela demonstra um poder feminino estrondoso ao meu ver, tombando azinimiga de novo!!

 

7- Uptown funk Bruno Mars e Mark Ronson
  Ouvi agora no fim e ano em gamei, incrível aliás, nada sai ruim vindo de Bruno Mars rsrsrsrs

                                            
    
8- I'm an albatroz Aronchupa
  Super baladística, a batida me conquistou, confesso!


9- Bang bang Ariana Grande, Jessie J e Nicki Minaj 
   As divônicas reunidas num clipe? Como eu iria dar deslike??


10- One last time Ariana Grande
  Pense numa musiquinha agradável pra ouvir na faxina! Queima umas caloria e tanto hahaha


11- Cheeleader OMI
  Fez parte dos meus dias felizes, nunca procurei a tradução por medo de decepções kkkk


12- Que sorte a nossa Paula Mattos
  Já é super linda na voz de Matheus e Kauan, depois que ouvi a Paula cantar... Chorei

 


13- When a man loves a woman
  Fiel das minhas noites deprês e de TPM... Além de ser presença fiel no love songs!

                                      
                                
                                    

14- Eu sou a diva que você que copiar Valesca popozuda
  Comercial da Veja Brasil, essa música ganhou status de fotos no facebook a bersa (não meu facebook, das amigas que nele estão)

                         
                                    

15- Príncipe Lucas Lucco
  Companheira do início do ano, essa música ganhou meu coração pelo simples fato de descrever um homem real, de carne e osso.

                                         
                                    

16-  To love you more Celine Dion
  Outra que não preciso dizer de onde saiu (love songs kkkk) 

                         


17- Sorry Justin Bieber
  A batida dessa música faz você tirar forças de onde não tem por conta da chicuncunya kkkkk

                           

18- My immortal versão Lindsey Stirling
  Quando crescer, quero ser que nem essa bixa!! Violinista fora do normal!

                                           

19- Seduto qua Zero Assoluto
  Queridinha desde que assisti o filme "Scusa ma ti chiamo amore", ou seja, desde ano passado rsrsrs mas esse ano ela esteve e estará em 2016 com tudo!

                            

 20- Hello Adele
  ah essa não poderia faltar! Sabe quando você tá estressada, tpm e um monte de coisa pra fazer? Para um pouco, coloca essa música e chora!! Desabafa amiga (sei nem o significado, mas chora kkkk)!

                                     
                                        

  Então é isso, amores espero muito que vocês tenham gostado da minha playlist. Fui o mais breve possível porque senão era um post por música hahaha
  Me conte quais dessas fez parte também do seu 2015, vou adorar saber porquê e compartilhar experiências com vocês!
Big beijo :*

2 comentários: