Postagens Recentes

quinta-feira, 14 de julho de 2016

Calça pantacourt: ama ou odeia? Me ajudem com a minha!




   Estranha? Bastante. Ganhou meu coração? Mais ou menos, porém só provando uma peça dessas para saber se você vai gostar ou não... Ganhei uma calça dessas e tem dias que fico louca para usar, mas tem dias que quero dá um fim nela kkkkkkkkkkk
  Oi pessu, tudo bem com vocês?! rsrsrs
   Iniciei o post com uma discussão  que levaria dias se fôssemos debater, porque até eu mesma não tenho uma opinião formada sobre essa peça que vem sendo trabalhada psicologicamente nas passarelas mundo afora que é a calça pantacourt.



    Percebi que ela tem vários nomes: pantalona cropped, culote ou mesmo pantacourt, a mesma peça tem vários nomes. Apareceu bastante nos desfiles de street style do país e divide as mais diversas opiniões.



   Ao contrário do que muitos pensam, a pantacourt não tem "contra-indicações", até porque quem são os demais para dizer que a sua roupa está totalmente errada?! Mas é claro que existem aqueles truques que são nossos aliados para nos fazer ficas mais lindas, divas, poderosas... né rsrsrsrsrs



   Esses dias, vendo o snap da taci (Taciele Alcolea), vi que ela recebeu uma mala com patches diversos para decorar, e pensei: que tal procurar uns para colocar na minha calça? ficaria legal... E realmente, ficaria demais! Duas diferentes tendências; uma que amo e a outra que me deixa ainda meio "bicada"



   Gostaram? Que outro estilo você gostaria de ver aqui? Dicas sobre o que eu posso fazer com minha pantacourt? Comenta aqui!
big beijo :*


2 comentários:

  1. Gosto bastante desse género de calças mas ainda nunca me arrisquei a usar, gostei do blogue beijinhos!

    Meu cantinho Lusitana❤Blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tá na hora de ousar, miga!
      peça super em alta e que você não vai se arrepender de ter comprado... Vamos ousar rsrsrsrs
      que bom que você gostou, flor <3
      big beijo :*

      Excluir