Postagens Recentes

segunda-feira, 28 de dezembro de 2015

Último tuto do ano! Make rápida e fácil com o rosa quartzo

  Oi pessu, tudo bem com vocês?!
  O post de hoje é com a última make do ano :'( desde já agradeço a companhia de cada um, por terem feito parte desses dias super engraçados e que possamos continuar juntinhos em 2016!
  Mas vou parar de enrolar e partir para o foco principal aqui hahaha'
  A make de hoje é simples, rápida, fácil, prática e com a cor de 2016 que é o ROSA QUARTZO, classificada pela Pantone.


  Não trouxe nada mirabolante porque o intuito é algo fácil e também porque sou uma aprendiz em constante aprendizado como vocês né?! hahaha' além de que num calor desse, ninguém merece sentir a sensação de estar derretendo.
  OBS.: pertinho do fim, ensino um trucão na preparação de pele pra vcs com o protetor solar.

Mas antes que eu esqueça, quero que tu me presenteie se inscrevendo e deixando teu joinha no meu canal, vai me fazer muito feliz em 2016! <3

                                                
  
  Espero muito que vocês tenham gostado, não esqueçam de se inscrever e deixar um GOSTEI pra mim!
Até ano que vem com mais tutuo's rsrsrsrs
Big beijo :*

2 comentários:

  1. Ficou ótima, amo batom rosa valoriza as morenas rsrsrs. Bjukiss ehmainha.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! Verdade, cores mais fortes realçam as morenas mesmo hahhaa
      big beijo :*

      Excluir