Postagens Recentes

segunda-feira, 14 de março de 2016

Fui tageada, lá vem bomba! Irmandade de blogueiras no mundo do blog

  Oi pessu, tudo bem com vocês?!
  O post de hoje é respondendo uma tag que a Iris Andrade DO BLOG Camafeublog me "desafiou" a responder que se chama IRMANDADE DE BLOGUEIROS NO MUNDO DO BLOG que consiste em cada blogueira responder as 10 perguntas de que tageou e gerar novas perguntas.Vamos conferir as minhas respostas?




1. Em que momento decidiu criar um blog?

R- Decidi criar meu blog no finalzinho de junho e foi ao ar dia 1º de julho!

2. O que mais te inspirar a escrever?  

R- A forma e o ambiente que vivo, o contato com pessoas de diversas idades e minhas experiências de vida. Além de claro, meus/minhas leitores (a) lindos (a).

3. Qual o tipo de cheiro que mais te agrada?

R- A comida da minha mãe <3

4. Autor preferido? (seja filmes ou livros)

R- Frederico Moccia

5. Está lendo algum livro no momento? Qual ?

R- sim, Scusa ma ti voglio sposare

6. Prefere verão ou inverno? e porque ?

R- Inverno, porque o tempo é mais bonito, agradável, estiloso e produtivo rsrsrsrs

7. Como você se vê daqui a 5 anos ?

R- Com minha independência financeira e fazendo o que gosto.

8. Viagem dos sonhos?

R- Paris/Itália/Turquia

9. O que não pode faltar na sua Bolsa?

R- Óculos de sol 

10. Qual a sua receita de felicidade ? tipo o que costuma fazer para se sentir mais leve nos momentos de tensão?

R- Tentar sempre ser paciente e compreensível, alvoroço não resolve nada! Costumo ouvir músicas no spotify, colorir mandalas ou simplesmente deitar em qualquer lugar e tirar uma soneca hahaha'

  Gostaram das respostas, amoras?!
  E aqui estão as minhas 10 perguntinhas:
1. O que o blog te proporcionou na vida?
2. Você debateria política regional no seu blog? porquê?

3. Costuma dormir cedo?
4. Como conseguiu conciliar o blog e a vida pessoal?
5. E sua familia, o que diz a respeito?
6. Qual a maior loucura que já fez na vida?
7. Escolha um alimento e defenda porque ele é o melhor?! 
8. Um roteiro que todos devem conhecer?
9. Consegue dormir antes das 10?
10. Eesuma em 1 palavra seus leitores.
Não vou tagear ninguém, as bloggers de plantão que passam aqui se quiserem fazer, me marquem depois pra que eu possa conferir tá?!
Big beijo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário